Tuesday, April 20, 2010

poucum, médium, muitum

Faz tempo que não escrevo... essa TPM não me inspira...
Mas, sexta passada foi assistir Chico Xavier e fiquei encantada! Que filme lindo...
Religião foi sempre um assunto muito complexo para mim, até hoje não sei o que sou... sei que acredito em energia (meu talismã é uma lâmpada, dã) e tenho percebido ultimamente que tenho um poder de cura pelas mãos (soube que tem um livro disso e estou louca para lê-lo).
Enfim, depois de assistir a esse filme, fica muito difícil negar a existência dos "outros" e dá vontade até de vê-los... mesmo sabendo que iria me gelar inteira, para não mencionar o nº1 e nº2 que certamente viriam junto com esse gelo haha.
Eu recomendju! Ai vai o marketing do filme:

Chico Xavier, meio homem, meio mulher,
Meio santo meio gente
Meio católico, nada crente,
é virgem igual a mim
não precisa de simsalabim!
Vai se emocionar, chorar e rir, se esse filme for assistir!

Tcharaaaaaaaaaammm =) Clap Clap Clap

E que venha Aliche no País das Más Ervilhas!

1 comment: