Wednesday, April 28, 2010

conclusões da vida adulta

Virar gente grande dão é dada fácil... ou é... só que por ser gente grande fazemos bais drama.
Certamente ficamos bais chatos! Cri cris... frescos...
dão é tão fácil assim nos contentarmos com as pequenas coisas...
Viramos ambiciosos...
(sim, podemos ver o lado positivo disso tudo, bas hoje estou vendo o negativo)...
Estou olhando para a binha tabela de gastos! PQP quero borrer...
Por que quando eu ganhava 350,00 como estagiária da receita federal eu conseguia guardar dinheiro no final do bês? Acho que eu fazia bágica...
Mas chego a conclusão de que por estarmos bais chatos, bais cri cris...frescos... a qualidade tomou conta de nós... pra que eu vou cober bisnaguinha com requeijão em casa se eu posso ir num restaurante japonês? Pra que eu vou me privar de comprar esse vestido bem belo?
Pois é... chega o final do bês e não sobrou buito para continuar com essa binha vida de adulta.
Quanto bais ganhamos, bais gastamos? Sim.. certamente... sem sombra de dúvidas.
Aiai... que saudades dos meus 350,00
ou não. hahaha

ps. para os curiosos, estou falando assim pq to gripada!!! aiaaaaiiiiiiiiii

No comments:

Post a Comment